Foto: Helena Lopes / Pexels
Neymar vai ser pai novamente! A notícia foi anunciada nesta segunda-feira por Bruna Biancardi através de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, gerando bastante repercussão entre os fãs do craque santista.
Durante uma dinâmica de revelação do sexo do bebê, realizada ao lado de familiares e amigos, o casal utilizou tinta colorida para o grande momento. Quando o rosa apareceu na tela, confirmando a chegada de uma menina, Neymar não conteve o bom humor e logo brincou sobre a situação nas redes sociais.
“Vou endoidar. Quatro lindas meninas”, comentou o camisa 10 da Seleção Brasileira no Instagram, deixando claro sua animação com a notícia. O tom descontraído do atacante continuou no vídeo publicado no YouTube, onde fez piadas sobre a quantidade de filhas.
“Eu vou montar uma banda e, a partir de hoje, vai ser Spice Girls. Vai ser as K-Pop. Eu estou avisando. Ano que vem, dezembro, menino”, brincou Neymar em referência aos famosos grupos musicais femininos, demonstrando esperança de ter um filho homem na próxima vez.
A criança será a terceira filha do casal, consolidando a família que vem crescendo. Com essa gravidez, o atacante do Santos chega à marca de cinco filhos ao todo, reafirmando seu papel como pai dedicado mesmo com os compromissos profissionais intensos no futebol.
A gravidez de Bruna Biancardi representa mais um momento feliz na vida pessoal do craque, que segue focado em suas responsabilidades tanto na Seleção Brasileira quanto no clube paulista. A família continua expandindo, e Neymar segue compartilhando esses momentos especiais com seus seguidores nas redes sociais, mantendo a descontração que o caracteriza também fora dos campos.
Fonte: Gazeta Esportiva
